PREFEITURA MUNICIPAL DE

no mínimo 3 caracteres

Nenhum resultado encontrado

ORGANOGRAMA

Conforme dispõe a Lei 16.710 de 21 de dezembro de 2018 alterada pela Lei 16.863 de 15 de abril de 2019 e alterações posteriores.

Secretaria Municipal

Dowload

Ordenador da Despesa

Rogério Rodrigues de Mendonça

COMPETÊNCIAS

Não há dados cadastrados.

Solicitar informação no ESIC

ATRIBUIÇÕES

1. Organizar e executar as políticas dos Sistema Único de Saúde, incumbidas ao Município, conforme Plano Municipal de Saúde e normas do SUS; 2. Desenvolvimento das ações de promoção, proteção e recuperação da saúde da população com a realização integrada de atividades assistências e preventivas; 3. A vigilância epidemiológica, sanitária e nutricional; 4. Prestação de serviços médicos, odontológicos e ambulatoriais de urgências; 5. Promoção de campanhas de esclarecimento e de educação sanitária; 6. Implantação e a fiscalização das posturas municipais e higiene e à saúde pública; 7. Integra-se ao órgão específico na formulação da política de proteção ambiental; 8. Articular-se com outros órgãos municipais e demais níveis de governo, entidades privadas e sociedade civil no desenvolvimento de suas atividades; 9. Elaborar, executar e coordenar programas de medicina preventiva e curativa; 10. Elaborar e executar programas de saúde a nível de atenção primaria, da forma determinada nas normas operacionais de municipalização da saúde; 11. Organizar e manter serviço de atendimento especializado no Hospital Municipal; 12. Gerenciar as Ações das Agentes Comunitárias de Saúde; 13. Atender pacientes encaminhados por outras unidades; 14. Referenciar Pacientes para outras localidades; 15. Manter atualizado os cadastros nos diversos sistemas de monitoramento da saúde; 16. Cooperar com pleno funcionamento dos serviços do Consócio Público de Saúde da Microrregião de Catunda, a qual encontra-se vinculado o Município de Catunda; 17. Realizar a assistência farmacêutica.

Imagem com geometrias de fundo

Seu Feedback

Estamos sempre em busca de novas maneiras de melhorar sua experiência.

Essa página foi útil? Conte sua experiência abaixo.

Pouco Útil

Muito Útil