PREFEITURA MUNICIPAL DE

no mínimo 3 caracteres

Nenhum resultado encontrado

ORGANOGRAMA

Conforme dispõe a Lei 16.710 de 21 de dezembro de 2018 alterada pela Lei 16.863 de 15 de abril de 2019 e alterações posteriores.

Secretaria Municipal

Secretaria de Educação e Desporto

Dowload

Ordenador da Despesa

Rondinele Rodrigues de Oliveira

COMPETÊNCIAS

Não há dados cadastrados.

Solicitar informação no ESIC

ATRIBUIÇÕES

1. A execução, supervisão e controle da ação do Município relativa à Educação; 2. A gestão, o controle e a fiscalização do funcionamento de estabelecimento do ensino fundamental e básico, públicos e particulares, nos termos da legislação vigente; 3. O apoio e articulação com governos Federal e Estadual em matéria de política e de legislação educacional; 4. O estudo, a pesquisa e a avaliação permanente de recursos financeiros para o custeio e investimento do sistema e dos processos educacionais; 5. A operação e manutenção de equipamentos educacionais da rede pública municipal; 6. A integração das iniciativas de caráter organizacional e administrativo, na área de educação com diversos sistemas de administração municipal, baseada na pesquisa, no planejamento e na identificação permanente das características e qualificação do magistério e da população estudantil, garantindo uma atuação corretiva compatível com os problemas conhecidos; 7. Planejar, coordenar, executar, controlar e avaliar a política educacional, no âmbito do município; 8. Planejar e executar o calendário educacional do Município, articulando-se com outros órgão municipais, demais níveis do governo, entidades da iniciativa privada e comunidade; 9. Promoção de projetos esportivos desenvolvidos nas escolas situadas no Município.

Imagem com geometrias de fundo

Seu Feedback

Estamos sempre em busca de novas maneiras de melhorar sua experiência.

Essa página foi útil? Conte sua experiência abaixo.

Pouco Útil

Muito Útil