PREFEITURA MUNICIPAL DE

no mínimo 3 caracteres

Nenhum resultado encontrado

ORGANOGRAMA

Conforme dispõe a Lei 16.710 de 21 de dezembro de 2018 alterada pela Lei 16.863 de 15 de abril de 2019 e alterações posteriores.

Gabinete da Prefeita

Dowload

AGENTE ADMINISTRATIVO

Francisco Ernane Peres Lima

COMPETÊNCIAS

Não há dados cadastrados.

Solicitar informação no ESIC

ATRIBUIÇÕES

1. Registrar e controlar as audiências de Chefe do Poder Executivo; 2. Desempenhar mediante assessoria de comunicação as atividades de relações públicas, imprensa, comunicação social e divulgação; 3. Coordenar mediante assessoria política a articulação política junto ao Poder Legislativo; 4. Coordenar agenda do Prefeito e Vice-Prefeito Municipal; 5. Integrar as políticas públicas a cargo dos ademais Secretários do Município com assessorias especiais; 6. Encaminhar projetos de Lei ao Poder Legislativo; 7. Providenciar a sanção, promulgação e publicação de Lei e demais atos normativos; 8. Controlar e distribuir correspondências; 9. Assistência direta para os contatos com os demais órgão do Município; 10. Coordenar os contatos Chefe de Poder Executivo com os Municípios, entidades, associações de classe e autoridade de modo geral; 11. Atender e fazer encaminhar os interessados aos órgão competentes do Poder Executivo; 12. Assessorar juridicamente o prefeito e afins; além do acompanhamento de processos administrativos envolvendo o município; 13. Coordenar o serviço de ouvidoria.

Imagem com geometrias de fundo

Seu Feedback

Estamos sempre em busca de novas maneiras de melhorar sua experiência.

Essa página foi útil? Conte sua experiência abaixo.

Pouco Útil

Muito Útil